quarta-feira, 8 de março de 2017

DIA INTERNACIONAL DA MULHER


"Serei sempre aquela conchinha escondida, tímida, ingénua às vezes, com olhos espantados de criança,
sempre querendo fazer perguntas sobre coisas que não percebo_________tantos porquês me bailam na cabeça.

 Escondida na areia à espera de uma onda que me tire do meu buraco, abraço o meu próprio abraço e procuro todos os dias novas palavras onde me reencontro com outras conchas, saber descobrir novas palavras, novas mensagens_________ novas margens________,qual pauta musical onde as notas bailam e falam mutuamente, aprendem juntas, dividem vidas ao som de tantas orquestras, onde possa dançar ao som de violinos, numa imagem___numa viagem que surge branca mas aos poucos se vai tornando colorida, porque a natureza tem muitas cores e eu amo a natureza amo o mar meu companheiro, e ele é azul e eu nado nas barbatanas dos golfinhos, voo nas asas da gaivota, até tocar o céu".

Sem comentários:

Enviar um comentário